segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quanto orgulho ... de mim...kkkk

Gente, to mega feliz e orgulhosa de mim ( ou será eu... nunca sei... mas), olha o que consegui fazer!!!!!!!
Vi a cestinha Patchwork nos blogs da Daniela do Pedacinhos de Mim , da Irma do Flor de Prenda e da Stella Hoff, encontrei o PAP  e fiquei apaixonada, mas como não sou uma expert na costura, tinha medo de fazer... mas quando fiz a bonequinha porta papel higiênico da postagem anterior fiquei valente para dar mais vida pro meu banheiro e fui a luta!!!! 
Como eu ia deixar em cima do gabinete coloquei plástico transparente que sobrou do assento das cadeiras que reformei outro dia, no fundo da parte de fora, porque conheço meu rebanho masculino aqui de casa... nada cuidadosos...kkkkk 
E como sou a minoria, não quis usar cor de rosa...kkkkk São 3 filhos, o marido, o enteado e até o cachorro é macho por aqui...kkkkk Adorei essa combinação de floral com tons de azul e amarelo e o mesclado azul, ficou charmoso, sem ficar tão feminino, não acharam?

Usei esse PAP http://clubinhodacostura.blogspot.com/2012/03/7-desafio-projeto-cesto-de-tecido.html

Bom vamos as fotos......

 Cesta Pachwork... 
Ficou ótima para organizar o gabinete do banheiro...

Olha a foto dos dois juntinhos... e troquei os puxadores por botões de rosa em resina... adorei!!!! Espero que tenham gostado!!!


Bjsssss e Tenham uma ótima semana!!!!!!

2 comentários:

  1. Cynthia, ficou lindo e organizado!
    Continue com as costurinhas que você leva jeito!
    Parabéns!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar um lindo dia abençoado por DEus!!!!!

    ResponderExcluir