sábado, 20 de outubro de 2012

Semana corrida...

Ufa... essa semana foi muito corrida, mas rendeu bastante coisa linda...kkkkk eu e minha modéstia...kkkkk
E ainda tive que encontrar tempo para organizar uma palestra que irei dar amanhã (20/10/2012) no ETEC de Osasco onde a namoradinha do meu filho, o Lucas estuda... Sobre Nutrição - Áreas de Atuação e Principais Doenças Relacionadas a Nutrição... estou ansiosa, já fiz algumas palestras em Semanas de Prevenção de Acidentes nas empresas que estava trabalhando, mas fazem 3 anos que estou fora da área... mas sempre gostei desse contado com as pessoas, tem um nervosismo básico, mas faz parte...kkkk Espero que dê tudo certo, pois lidar com adolescentes as vezes é um pouco complicado, mas estou otimista e sei que já ajuda bastante... Estou sem net em casa, mas dou um jeitinho para contar a vocês como foi...combinado!!! Torçam por mim!!!!

Agora vamos ao que interessa...kkkk

Gatinha Peso de Porta - Frente

Costas

 
Outra cor de Laço


Ovelhinha Lorie


Ovelhinha Lorely


Lorie e Lorely

Fiz também outro varal de bonecos com o nome Arthur, um gato Peso Romeu que acabei não tirando fotos... esqueci...kkkkk foi a correria...kkkkkk


Até mais... Tenham um ótimo Fim de Semana!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário