segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Imãs de Geladeira Frutinhas

Imãs de Geladeira Frutinhas ... novidade aqui...


Encomenda de uma cliente VIP já a Andrea, que já fez algumas encomendas anteriores e me pediu modelos de imã de geladeira para que ela desse de lembrancinhas à amigas de um chá da tarde que ela foi...

Eis os modelos...

Moranguinho...

 Pera...
Maçã

Banana

Quarteto junto...kkk

Aqui a encomenda prontinha... só faltando terminar de embalar e ficaram com um cheirinho discreto de canela muito gostoso...


Obs... A Andrea me disse "Bom... eu vou  ficar com um modelo de cada e faz de maçã e de pera para eu dar de presente... muitos modelos diferentes vai dar uma briga danada... kkkkk"

Ela Amou e eu fiquei muito feliz!!!! kkkkkk


Bjsssssss

 Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário