quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Feliz Natal Atrasado!!!

Bom primeiro tenho que me desculpar por fazer meus votos atrasados... mas não foi por desleixo a vocês... mas fui viajar e fiquei contando com a internet na casa da cunhada... mas deu um probleminha no computador e fiquei desconectada... rsrsrs

Mas normal nessa nossa vida virtual não é mesmo...


Então passei hoje para desejar um Super Feliz  Natal e que todo esse sentimento de amor e esperança traga fôlego novo e esperança de um 2013 muito melhor para todos que amamos !!!!! VIVA 2013!!!!

E deixo uma imagem de uma grande mulher que me "adotou" como filha a tanto tempo... minha ex sogra ( apesar que dizem não haver ex sogra) Maria Cleuza que é uma mulher incrível que vive a noite de Natal como uma criança grande!!! não conheço pessoa que represente melhor esse sentimento de união e renovação de dias melhores... Fiz esse presentinho especial com muito amor e carinho... e não podia deixar de registrar na própria... mesmo estando no salão de cabeleireiro na hora da entrega...rsrsrs antes que eu fosse viajar.... rsrsrs


FELIZ NATAL!!!!!!


Bjssssss a todos e tenham uma ótima semana !!!

Um comentário:

  1. Aimmm que coisa mais linda!!
    Esta lindo o avental!
    desejo um feliz ano novo para você e sua familia!
    daniela

    ResponderExcluir