sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cobrinha Peso de Porta Dupla

 Muitos problemas resolvidos com uma grande ideia!!!

Eu particularmente tenho muitos problemas com insetos indesejáveis que adoram passar por baixo das portas... e tenho pavor!!!!! então comprei uma cobrinha para colocar na frente da porta... que ficou curta... rsrsrsrs... Então procurando na net como fazer uma, descobri o modelo incrível de cobrinha de porta dupla da artesã Cristina Rosseti que tem um PAP super explicado no you tube. Pronto foi a solução dos meus problemas, porque quando saímos de casa, a porta  fica sem proteção da cobrinha... se colocar pelo lado de fora... corremos o risco de não encontrar quando voltar...rsrsrsr dureza né? rsrsrrsrs

Esse modelo resolve tudo porque veda dos dois lados e não tem como tirar puxando somente uma... somente com a porta aberta para retirar e colocar, na hora que a vi lembrei da minha comadre Maria que tem uma casa de campo onde ela coloca pano por baixo das portas na hora de ir embora... Ela também adorou e ja entreguei as delas... antes mesmo de fazer a minha... rsrsrsrsrs Não é o velho ditado de " Casa de ferreiro o espeto é de pau, não , heim...rsrsrsr"   

Olha elas aqui!!!

Como é para casa de campo não coloquei flor do lado de fora para não abrigar possíveis insetos...


Agora irei fazer a minha... claro!!!! rsrsrsr


Ótimo fim de semana !!!!! Que faça sol!!!!!!!!


Bjsss


Um comentário:

  1. Olá ! Tentei achar o ateliê que vc indicou para ver o PAP do veda porta e não consegui. Será que poderia me indicar de novo ! Obrigado !

    ResponderExcluir