quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Desafio Clubinho da Costura " Por um 2013 de Balões Coloridos"



Quando vi esse desafio fiquei imaginando o que os balões coloridos representam pra mim, eu sempre amei balões desde menina... e estou num momento na minha vida em que eles estão representando a busca por novos horizontes... uma fase de crescimento e desbravamento no ramo do artesanato... uma mudança radical na minha profissão que é nutricionista... mas artesã na alma e no coração !!!! 

Que os balões coloridos tragam um 2013 lindo, com novos ares e que leve as artes do Coisinhas da Tita para outros olhares... uma nova vida !!!!!  É isso que procurei demonstrar nessa capa de agenda... os novos rumos na minha vida... que os balões leve o Coisinhas da Tita pelo mundo afora!!!Que venha 2013!!!!






Bjssssss

3 comentários:

  1. Oi Cynthia... sua postagem na galeria não estava funcionando, mas eu consertei tah?

    Lindo seu projeto querida! ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc colocou o link errado na galeria do clubinho, vc precisa colocar o link dessa postagem somente, então vc clica na postagem copia e cola o link certo la, senao ngm vai te ver...

    Ameiiiii

    ResponderExcluir