sábado, 9 de março de 2013

Galinhas Pesos de Porta

Galinha Peso de Porta


Vi essa galinha no Facebook Eu Amo Artesanato (  http://www.facebook.com/euamoartesanato?fref=ts ) e fiquei apaixonada e como não tinha o molde assumi o desafio de tentar fazer sozinha... e eis o resultado... 




Essa é a original...


Essa foi a primeira... mas como sou cricri... queria fazer uns ajustes...

Essa é a nova versão... em tons de mostarda...

e em tom de Laranja.

E como aprendi muito com outras artesãs... quero compartilhar essa conquista.  
Vou postar o molde dela pra vocês, estão em tamanho natural em folha tamanho A4!!!
E lançar uma brincadeira... quem quiser o PAP dela terá que ser minha seguidora e deixe seu email nos comentários que envio !!! Quem vai querer!!!

Bjsss




59 comentários:

  1. Ola CÍNTIA, conheci seu blog essa semana, amei, já estou lhe seguindo, e adoraria o
    PAP com molde da galinha peso de porta.
    Na verdade, não sei costurar e só terrivel-
    mente anciosa para fazer qualquer trabalho
    manual. Mas, amei sua galinha e quero tentar
    fazer.
    Carmela Costa
    Salvador Bahia

    carmelacosta1@gmail.com
    Mil cheiros pra vc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Estou aqui sudo muito lindo .
      Tbém gostaria muito de receber o PAP da Galinha peso de porta!

      Já faz tempo que vc ofereceu, mas encontrei no Pinterest neste instante!

      Obrigada e parabéns!!!

      Excluir
  2. Cintia obrigada por postar, ficou linda!
    Pode enviar o PAP pra mim também. abraço,
    Solange Hirth
    São Paulo
    langehirth@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola !!!!Adorei a galinha esta linda ! Pode enviar o PAP pra mim !Desde ja fico grata ! Luciana Garcia Soares Votuporanga SP luh.g.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Já estou seguindo seu blog e gostaria de receber o PAP.
    Se quiser me visitar: queridissima.blogspot.com.br

    Meu email é edilenericardo@ig.com.br

    Obrigada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. obaaa eu queroo.Amei seu blog e estou seguindo.Tudo aqui é muito lindo e caprichoso.Parabéns e boas inspirações para nós.
    Email:cecinhagoncalves@yahoo.com.br

    Estás convidada a visitar meu blog:
    http://florsinhadelis.blogspot.com
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu blog,estou te seguindo.email cadifw@yahoo.com.br
    meu nome e claudia rosangela fernandes

    ResponderExcluir
  7. Oi Tita que coisas liiiiiiiiiiiindas ,vim conhecer teu bloguinho e apaixonei por teu cantinho,muito belo,amei as coisas que tu faz.Me estampei alegremente no teu mural de amigos.
    Tita eu amo galinhas,e no meu bloguinho tem sorteio de cocotinhas,te convido a participar.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei o blog.
    Já estou seguindo. Pode me mandar o PAP?
    sergimale@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. OI QUERIDA TITA ADORO GALINHAS AS SUAS ENTÃO FICARAM UM SHOW COM CERTEZA VOU QUERER O PAP DE COMO FAZ SEU BLOG E SHOW DE BOLA PARABÉNS. marister.franco@hotmail.com ESTE É MEU MAIL AGUARDO O PAP BJS...

    ResponderExcluir
  10. Cada coisinha linda estou encontrando por aqui !!!!Lindo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Cynthia!Navegando pela internet encontrei teu blog.Achei todo teu trabalho lindo.Parabéns.Vou segui-la.
    Um abraço
    Gilda

    ResponderExcluir
  12. Já estou te seguindo. Adorei seu blog. Gostaria do pap da galinha. Meu email: iro.avila@yahoo.com.br. Quando puder me faça uma visitinha no meu blog: iroavila.blogspot.com. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Amei a galinha, gostaria de receber o PAP no meu e-mail marlenepantaroto@yahoo.com.br

    Um grande abraço e parabéns pelos trabalhos

    ResponderExcluir
  14. Muito lindas as galinhas. Vou fazê-las para uma cliente que viu no meu face. Postei, ela gostou e já está encomendada

    ResponderExcluir
  15. Será que o molde que você coloca é o tamanho natural, ou então quantos % tenho que aumentar deste da tela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graça, desculpe a demora, os moldes estão em tamanho natural, é só imprimir na folha tamanho A4. Bjs e me mostra como ficou ta?

      Excluir
  16. Estou seguindo seu blogue e adorando tudo que vc faz PARABÉNS adorei a galinha será que me pode mandar o pap e os moldes para eu tentar fazê-la? Meu email é carocha.2009@hotmail.com OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Carocha, obrigada pelo carinho!!! Na verdade estou devendo ainda o PAP p todas q me pediram, pq estou com uns problemas de saúde e técnicos... kkk com o computador... kkk mas agora estou começando a me organizar e logo consigo terminar e envio a todas !!! Sem falta!!! Me desculpe... logo te envio. O molde ja está publicado é só imprimir em folha A4. Bjssss

      Excluir
  17. Muito lindo!!!! Amei!!! Parabéns pelo lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  18. Love love love chickens! I would love to have this pattern!!! carol.kintigh@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. buscada al fin encontrada muchas gracias hermosa su pagina

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    vim atraves do face e gosataria de receber o pap..obrigada!
    beijos
    cinhapx@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Não sei se a oferta do PAP ainda vale, se sim, gostaria de ter.
    mcarpes1@gmail.com
    Muito obrigada e parabéns pelo belo trabalho

    ResponderExcluir
  22. Olá, suas galinhas ficaram lindas! Poderia me enviar os moldes? Desde já, grata.

    ResponderExcluir
  23. también había visto la gallina, pero no me atrví a sacar moldes, si me los mandas te lo agradecería. laraca@live.com

    ResponderExcluir
  24. que trabajo mas hermoso, yo la había visto pero no se sacar moldes, eres muy valiente, si me mandas los moldes gracias, te quedo hermosa. laraca@live.com

    ResponderExcluir
  25. podziwam twoje prace jeśli można to ja też chcę formy serdecznie pozdrawiam ruminianka@gmail.com Ruminianka blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. EU GOSTARIA DE TER O PAP ESTOU COM DUVIDA PRA TERMINAR DE MONTAR NO BICO E CALDA mozerbastos2008@gmail.com PATRÍCIA MOZER E MEU NOME OBRIGADA A GALINHA TA FICANDO LINDA

    ResponderExcluir
  27. OLÁ CYNTHIA AMEI SUA GALINHA EU ESTAVA ATRAS DOS RISCO MUITO OBRIGADA AMEI TUDO QUE EU VI TENHO UM BLOG E ZIGZAGREGINA.BLOGSPOT.COM ESPERO QUE GOSTE MIL BJUS RE

    ResponderExcluir
  28. Oi titi, amei o seu bloge gostaria de saber se vc pode enviar pra mim também. O meu email é:
    frida_mainha@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi titi, amei o seu bloge gostaria de saber se vc pode enviar pra mim também. O meu email é:
    sarahc.49@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. buenas tardes acabo de ver este blog y me a encantado la gallina pues me gustan mucho y aunque veo que hace tiempo que lo tiene pues quisiera a ser posible si me podria mandar el patron si no de todos modos muy agradecida .asta otra.mi correo es ...xalatan@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Love this Chicken, you did a wonderful job of taking a good design and making it better. Hope you are still sending the molds. If so, please send to laurabrimer@gmail.com Thank you so much for sharing.

    ResponderExcluir
  32. Cara Cintia, nao tenho blog ainda, sou de Salvador e ando num aperto financeiro terrivel, nao posso trabalhar fora, pois cuido de meu pai bastante idoso e doente;agora resolvi fazer umas coisinhas para ganhar um dinheirinho,comecei com panos de copa, é td muito recente, as pessoas sabendo da minha situação resolveram comprar em minha mao, porem me pediram uns pesos de porta em galinha e eu nao sei fazer, sera que vc pode me disponibilizar esse pap e o molde? se for possivel ficarei imensamente grata. Seus trabalhos são lindos demais,; Caso possa me ajudar segue meu email: fafatudoblue@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Cara Cintia, nao tenho blog ainda, sou de Salvador e ando num aperto financeiro terrivel, nao posso trabalhar fora, pois cuido de meu pai bastante idoso e doente;agora resolvi fazer umas coisinhas para ganhar um dinheirinho,comecei com panos de copa, é td muito recente, as pessoas sabendo da minha situação resolveram comprar em minha mao, porem me pediram uns pesos de porta em galinha e eu nao sei fazer, sera que vc pode me disponibilizar esse pap e o molde? se for possivel ficarei imensamente grata. Seus trabalhos são lindos demais,; Caso possa me ajudar segue meu email: fafatudoblue@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. Oi Flor esta galinha ficou um miiiiiimo ameii !!!! Tambem quero !!! bjs o meu email é: cauzinhafialho@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Flor esta galinha ficou um miiiiiimo ameii !!!! Tambem quero !!! bjs o meu email é: cauzinhafialho@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá boa tarde. Estou tirando este molde para minha avó. Por acaso tem as medidas para passar para ela?

    ResponderExcluir
  38. I would like the pattern too! Thank you!
    Lilypetunia@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. I would like the pattern too! Thank you!
    Lilypetunia@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. por favor me envie o pap da galinha no meu email,preciso fazer uma para minha filha apresentar na creche, semana que vem é urgente,,por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Feliz Ano Novo!Muita saúde e paz e essa inteligência abençoada por Deus Sei que se passou muito tempo mais estou apaixonada por essa galinha você ainda tem o Pap manda para mim por favor!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu e-mail naaranoivas@gmail.com /lidiadeoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. lindos seus trabalhos me apaixonei por esta galinha mande o pap vou ficar muito grata vou mandar por este email rui.carlos@ibet.com.br

    ResponderExcluir
  43. esta lindos seus trabalhos amei esta galinha peso de pota mande o pap

    ResponderExcluir
  44. Oi adorei a galinha em xadrez vermelho, você pode me mandar o pap no meu e-mail - noelisignor@yahoo.com.br. Muito Obrigada aguardarei o PAP

    ResponderExcluir
  45. oi, Amei seu porta peso de galinha, pode me enviar? Gostei muito dos teus trabalhos.
    anaclaudia_silva@oi.com.br

    ResponderExcluir
  46. i saw your beautiful chicken and i would love to make one. could you send me the directions? Yours is Beautiful.

    ResponderExcluir
  47. Olá já estou te seguindo. Muito legal. Aguardo o pap da galinha ok? Deus te abençoe. vlnsouza@hotmail.com obrigada👏🏼👏🏼👏🏼😘😘

    ResponderExcluir
  48. Olá, Cíntia! Adorei o seu blog! Eu estou começando agora, mas sempre fui louca por artesanato! O que você puder e tiver a gentileza de enviar pro meu e-mail, eu vou adorar e agradecer muito!
    Obrigada e um abração carinhoso para você!!!

    ResponderExcluir
  49. Será que vc poderia mandar para mim? Muito lindo.
    larasuerdieck@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Ola, será que vc poderia me enviar por email porfavor bela_oliveira1958@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Ola Cynthia... Mt encantada com o seu blog!!! Virei sua seguidora!!! Gostaria muito de receber o passo a passo da galinha... lidianevmachado2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Cynthia querida, encantada com suas artes. Louca pra fazer essa galinha peso de porta, mas tenho dúvidas. Poderia me enviar o pap linda? Amaria!
    jucibredoff10@gmail.com

    Beijo grande no coração

    ResponderExcluir
  53. OI Cyntia boa noite. Adorei sua galinha peso de porta. Parabens. Eu gostaria que voce enviasse para o meu email.
    jussarabrito60@hotmail.com.
    Eu gostaria tambem do passo a passo
    Desde já agradeço. Um grande abraço para voce.

    ResponderExcluir